– San Lorenzo x Corinthians: Árbitro que tem Padrinho não morre pagão!

 Carlos Vera, equatoriano, apitará San Lorenzo x Corinthians.

Deus do Céu… que temeridade!

Vera, quando não atua mal, dá azar. Confesso que levei um susto ao ver sua escala. Aliás, em jogos como mandante, os brasileiros estão tendo árbitros rigorosos contra estrangeiros. Mas quando jogam como visitantes, os árbitros escolhidos são fracos. O que está acontecendo?

O árbitro que vai mal numa partida entre Sunfrecce Hiroshima X Al Ahly pode apitar jogo importante de Libertadores? Vide nossa análise da arbitragem de Carlos Vera nessa ruim atuação, em: http://wp.me/p4RTuC-9j

E se apitasse Alianza Lima x Universidad do Chile, e no último minuto ignorasse o bandeira marcando impedimento e confirmasse um gol irregular (não voltando atrás) e a partida não terminando? Vera era o cara!

Ou ainda se tivesse sido agredido após uma péssima partida apitada entre Millonarios x Grêmio FBPA e durante a partida a mediasse marcando lances errados para compensar aos dois times? Sim, era o mesmo Vera.

Por fim: e se no dia em que apitasse direitinho (coisa rara), em seu jogo um torcedor fosse morto por sinalizador? Pois é… Carlos Vera era o árbitro de San Jose x Corinthians em Oruro, na trágica noite em que morreu o garoto Kevin Spada.

Sobre suas lambanças, vide esse post, antes de uma partida importante: http://wp.me/p4RTuC-d9

Em suma, o jogo não terá torcida para pressionar o árbitro, mas a diretoria do Corinthians deveria protestar pela escala de um árbitro de péssima qualidade em jogo tão importante! Não gostei da sua escolha. Sua atuação é sempre imprevisível.

bomba.jpg

Deixe um comentário