– Arbitragem para o Derby Paulistano: quem apitará o clássico Corinthians x Palmeiras?

Sandro Meira Ricci/PE está escalado para o clássico Corinthians x Palmeiras, acompanhado de Emerson Augusto de Carvalho/SP e Marcelo Van Gassen/SP.

É o trio da Copa do Mundo. Ótima escala. Entretanto…

Não tem paulistas para apitar o importante jogo paulistano? São Paulo não tem mais árbitros da FIFA e nem número sobrando de bons apitadores como antigamente. Hoje, são os juízes Raphael Claus e Luís Flávio de Oliveira para todos os jogos importantes da FPF. E a CBF, sem ter muito o que fazer, os escala na medida do possível. Guilherme Ceretta deu uma sumida, Marcelo Aparecido Ribeiro foi deixado meio de lado e os jovens ainda são “muito jovens”.

Péssimo trabalho da Comissão de Árbitros da Federação Paulista refletindo na carne! Quando assumiram, o Cel Marinho e seu assessor Arthur Alves Júnior tinham Abade, Seneme, Paulo César, Braguetto, Sálvio Spínola e outros brigando pelo escudo da FIFA, e uma quantidade grande de bons árbitros lutando por chances em clássico.

A expectativa de boa arbitragem do competente trio indicado para o jogo deve ser um fato incontestável. Mas se lamenta ser um não-paulista, para tristeza do apito do estado de SP. Ao menos, os bandeiras do jogo nos representarão bem.

timao-x-porco.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s