– Até que enfim expulsaram Mano Menezes!

Na partida entre Corinthians 5 x 2 Goiás, quando o jogo se encontrava 1 x 1, uma bola foi cruzada na área do Timão. O atacante esmeraldino a cabeceou para o gol, estando em mesma linha, e virou o placar.

Eis que Mano Menezes faz o diabo na linha lateral: gritou, xingou, esbravejou, gesticulou… não para a sua zaga que falhou, mas sim para o bandeira e para o juizão, pressionando a arbitragem para a marcação de um impedimento inexistente.

Com excelente tomada de decisão, o árbitro Marcelo de Lima Henrique acertadamente o expulsou. Coisa que Raphael Claus deveria ter feito há 15 dias na Vila Belmiro contra o Santos. Para quem não se recorda, lá na Baixada Santista Mano reclamou de tudo. Ao final do 1o tempo, foi ao árbitro e o pressionou bastante. Mas na volta do intervalo, à Rede Globo, disse em tom sereno (na maior cara-de-pau):

Os jogadores precisam ter calma e respeitar o árbitro, é difícil apitar.

Neste mesmo jogo, ao término, se virou à torcida que o xingava e desabafou flagrado pelas câmeras: Pode Cuspir, pode cuspir”.

Tardiamente ele foi expulso. Mas para quem o critica como retranqueiro, é impossível não ter percebido: depois que Mano Menezes saiu de campo, o Corinthians marcou 4 gols e venceu!

Coisas do futebol… foi melhor sem treinador?

Deixe seu comentário:

Apresentacao-Goias-Corinthians_LANIMA20101203_0085_26.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s