– Richarlyson falando bobagem da Regra

Nesta quinta feira, o jogador do Vitória Richarlyson, após derrota para o Palmeiras, parafraseou Emerson Sheik e o imitou nas câmeras: criticou a arbitragem de Wilton Sampaio dizendo: “Vergonha, vergonha”.

Ele reclamou do bate boca protagonizado por ambos durante a cobrança de um lateral fora da posição em que a bola saiu. Ricky chiou muito por ter sido dada a reversão e levou Amarelo. Disse:

Vergonha, vergonha. Vergonha o amarelo dele (árbitro). Quando você cobra o lateral para trás, você pode cobrar em qualquer lugar. Eu tinha dois amarelos, foi o meu terceiro“.

Richarlyson deveria é ter VERGONHA ao falar tal bobagem e desconhecer a Regra do Jogo. Quem foi que disse a ele que um Arremesso Lateral não pode ser cobrado metros a frente mas sim metros atrás?

Se ele estudasse mais a Regra, saberia que a reposição de bola deve ocorrer próximo ao local de sua saída, sem essa história de que “mais a frente não pode e mais atrás pode”A reversão se dá pela cobrança em local não devido ao que a bola saiu.

Ficou feio, garoto. Valeria a pena voltar às câmeras e pedir desculpas pela burrice.

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s