– Análise Pré-Jogo da Arbitragem de Sumaré x Paulista

Eduardo César Maximiano apitará Sumaré x Paulista. E, certamente, veremos um árbitro “com a faca entre os dentes”.

Explico: será seu jogo mais importante como árbitro central numa partida de Copa São Paulo. Até agora, Eduardo (31 anos, micro-empresário, morador em São Manuel, 7 anos de carreira), apitou apenas partidas das categorias Sub 11, 13, 15 e 17. No ano passado, apitou o jogo entre Santo André x Aquidaunaense pela Copinha cumprindo tabela. No último domingo, ele foi árbitro reserva em Flamengo de Guarulhos x Palmeira Potiguar.

Se a Copa SP é para dar oportunidade a jovens talentos, foi uma boa escala, já que ele tem ainda “tempo de vida de 14 anos” no futebol, pois a carreira se encerra com 45 anos.

Rafael Acácio Toledo (30 anos, atuando nas categorias Sub17) e Rodrigo Oliveira Silva (31 anos, das categorias sub 17 e sub 15) serão os bandeiras.

Um trio desconhecido, ao qual desejamos bom trabalho e ficamos no aguardo de uma atuação tranquila.

A propósito: a Copa SP está cheia de contrastes nesta rodada… Marcelo Rogério, Phillipe Lombardi, José Roberto Marques, com quase 20 anos de carreira e conhecidos nacionalmente, estão escalados na rodada. A FPF não deveria usar essa competição para treiná-los para a série A1, mas para revelar talentos!

Em tempo: em 2012, as duas equipes se enfrentaram e o placar foi Sumaré 0 x 3 Paulista. E nessa 4a feira, qual o seu palpite?

bomba.jpg

Deixe um comentário