– Análise Pré-Jogo da Arbitragem de Água Santa x Paulista

Para Água Santa x Paulista (Rodada 3) apitará Flávio Rodrigues Guerra, 35 anos, penapolense, professor de Educação Física, de muita experiência em clássicos na série A1 (e que apitou na última quarta-feira São Paulo 4 x 2 Capivariano no Pacaembu).

Gostei da escala. Árbitro conhecido e de bom porte físico. Não costuma se acovardar em marcações de pênaltis (sempre seus jogos costumam ter penalidades, característica que o marcou em um São Paulo 0 x 3 Palmeiras no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto).

Ao mesmo tempo que é rigoroso dentro da grande área, costuma deixar o jogo correr no meio campo. Faltinha de tranco mais forte? Sem chance dele marcar! E pelo fato do jogo ser na Rua Javari…

O bandeira 1 será o eletricista Marlon Spínola, que há tempos se destaca na A3 e na A2, buscando o seu “acesso à A1” (que deve ocorrer em breve). O bandeira 2 será o vigilante Leandro Almeida dos Santos, que vem batalhando na carreira. O quarto árbitro será Antonio Ferreira Oliveira da Silva, prof de Educação Física.

Se eu pudesse dar um conselho, ele seria: que o time jogue de pé, esteja encorpado pois o árbitro (que é bom) gosta de jogo corrido!
bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s