– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Santo André, Rodada 4, série A2.

Douglas Marques das Flores, somente 29 anos de idade e 9 de carreira, natural de Rancharia e funcionário público, apitará o duelo entre os Campeões da Copa do Brasil da década passada na série A2 – Paulista de Jundiaí x Santo André.

Sinceramente, penso que ele ainda é um ilustre desconhecido no meio da arbitragem. É uma aposta da Comissão de Árbitros, que o está bancando para ser uma revelação (assim como foi o árbitro Paulo Sérgio dos Santos, de Independente x Paulista).

Estreou na A3 em 2013 (2 jogos), na A2 somente em 2014 (4 jogos) e na A1 em 2015, logo em um jogo importante: Corinthians 3 x 0 Marília. Sua atuação foi regular, deixando de dar algumas faltas e marcando outras que não foi. Mas o destaque dessa partida foi seu relato na súmula: reclamou do Itaquerão pois o ar condicionado do vestiário não funcionava.

Renata Ruel, 36 anos de idade e 10 de carreira será a assistente 1. Patrick Barduil, 26 anos de idade e 6 anos de carreira será o assistente 2 e estreará na série A2 em Jundiaí. José Cláudio Ribeiro será o 4o árbitro.

Tenho curiosidade de ver como atuará o árbitro em um jogo mais pegado do que apitou na A1 e de rivalidade histórica entre os times tradicionais do estado de São Paulo. Se não foi exigido no jogo do Coringão, certamente no Jayme Cintra será.

Boa sorte ao quarteto de arbitragem.

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s