– Análise Pré Jogo para a Arbitragem de Paulista x Guaratinguetá

Leomar Oliveira Neves, contador, 35 anos, apitará Paulista x Guaratinguetá.

Gostei da escala.

Um nome coerente à divisão e quem vem galgando seu espaço. Exatamente o inverso do histórico do árbitro do último jogo: Leomar vem trabalhando há muito tempo na FPF, subindo degrau por degrau, se solidificando em cada divisão e só aí sendo escalado em jogos mais importantes (Douglas Marques da Flores, juizão da última partida, havia pulado etapas conforme observamos e a falta de experiência atrapalhou a sua arbitragem no jogo contra o Santo André).

O árbitro deste próximo sábado é bem discreto em campo, apita firme mas não é autoritário. Jovem, tem sabido se impor quando necessário e não gosta muito de conversar. Não desperdiça cartões amarelo em seus jogos, é muito preciso disciplinarmente.

Renato de Oliveira Cardoso, 31 anos, motorista profissional será o assistente 1. João Guilherme Lopes, 36 anos, professor de Educação Física, será o assistente 2. Ambos ainda tem muito poucos jogos na A2 em suas carreiras.

Alysson Matias, 39 anos (14 como árbitro) e que já esteve aqui no Jayme Cintra como árbitro principal (numa infeliz atuação) em Paulista x Rio Branco na Copa Paulista será o 4o árbitro.

Boa sorte ao quarteto de arbitragem.

Acompanhe o jogo ao vivo pela Difusora JP Sat AM810, com o time forte do esporte sob o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu, comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo, reportagens de Luís Antonio “Cobrinha” de Oliveira, análise da arbitragem de Rafael Porcari.

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s