– Análise da Arbitragem Pré-Jogo para Paulista x Comercial, Rodada 09 da A2.

Depois de Ilbert Estevam ter apitado o jogo do Galo na vitória em Matão, Paulo Estevão apitará o jogo contra o Comercial na próxima 4a feira no Estádio Jayme Cintra.

Paulo Estevão Alves da Silva, 35 anos, natural de São José do Rio Preto e funcionário da Secretaria de Esportes do mesmo município, 11 anos de carreira como árbitro, será o árbitro de Galo x Bafo.

Há um bom tempo atuando como árbitro nas séries A3 e A2, Paulo é mais um daqueles que buscam espaço para galgar a série A1 (onde tem trabalhado como 4o árbitro). Em 2015, só apitou 1 jogo na A2 (Santo André 2 x 0 Batatais). Seu estilo de arbitragem é tradicional: deixa o jogo correr até onde há riscos, depois sabe segurar a partida. Costuma fazer cara feia para reclamações e usa bastante da advertência verbal, mas dentro do limite ideal. Creio que seja uma boa escala para um jogo teoricamente difícil de se apitar, devido a situação das equipes na tabela.

Vladimir Nunes da Silva, 29 anos, agente ferroviário e Denis Antonio Mistrelo, 27 anos, professor de Educação Física, são jovens bandeiras que já trabalharam em alguns jogos da A2. Não conheço o trabalho deles. Salim Fende Chavez, 31 anos de idade e 10 de carreira será o 4o árbitro, sendo que tem muitos e muitos jogos na A3 e estreou na A2 como árbitro principal neste ano.

Espero um bom jogo e torço para uma boa arbitragem.

Sendo assim, confira:
PAULISTA X COMERCIAL, Jayme Cintra, 11/03, 20h30.

Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva

Árb Assist 1: Vladimir Nunes da Silva

Árb Assist 2: Denis Antonio Mistrelo

4o árbitro: Salim Fende Chavez

Acompanhe a transmissão exclusiva do time forte do esporte na Rádio Difusora Jundiaiense – Jovem Pan Sat, AM 810 (ou pela internet acessando www.jj.com.br, bem como pelos aplicativos nos Smartphones). Comando de Adilson Freddo, narração de Marcelo Tadeu, reportagens de Heitor de Freddo e Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira, comentários de Robinson “Berró” Machado e análise da arbitragem de Rafael Porcari. Na técnica: Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas.

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s