– Santos 3 x 0 XV de Piracicaba. De novo bola na mão?

Bola na mão vira mão na bola novamente no Paulistão. Desta vez, Guilherme Ceretta de Lima errou ao marcar a favor do Santos FC uma bola que bateu despretensiosamente na mão/braço do atleta do XV de Piracicaba.

Cansa falar sobre isso. Cansa ainda mais aguentar a lorota de que é “movimento antinatural”. Cansa muito mesmo toda semana ver tais lances.

A questão é: no Brasil, a regra mudou e a FIFA não está sabendo. Ponto!
bomba.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “– Santos 3 x 0 XV de Piracicaba. De novo bola na mão?

  1. E olha que nem foi pênalti decisivo para a classificação do Peixe! Não fizesse aquele, de pênalti, faria outros tantos, era só precisar, como os 4 times grandes contra os demais. Os comentaristas de arbitragem na televisão trouxeram a discussão para as mesas de bar regadas a muita cerveja, aí, cada um repete as frases, desde que a regra é clara até essas outras de que aumentou o espaço corporal, etc., mesmo quem nunca pôs um apito na boca nem nunca leu o livrinho de regras se acha “professor” (Quá-quá-quá!). Mas esse aí, eu daria. (Ah, eu já li o livrinho e, assim mesmo, apenas “acho” que foi pênalti, imagina o coitado ali, com a obrigação de decidir. Vamos dar um crédito ao cara? Ok. Combinado).

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s