– A FIFA corrige a bobagem da FPF!

Quem acompanha nossa coluna no Bom Dia / Diário de São Paulo, cansou de ler sobre as críticas que fizemos contra o patrocínio da mesma empresa que estampa o uniforme do Palmeiras, estampar também o dos árbitros.

A FIFA tem um regulamento sobre arbitragem que proíbe o uso de patrocínio na camisa dos árbitros, EXCETO nas mangas e de empresas que NÃO patrocinem times nem gerem conflitos.

A FPF fez vista grossa, e até o presidente da Comissão de Árbitros, Cel Marcos Marinho, declarou de maneira infeliz:

“(…) A FIFA manda e organiza os campeonatos dela. A Federação Paulista tem seu próprio regulamento, seu próprio jeito de agir e suas próprias regras. A Fifa faz o que quiser com os campeonatos dela, com os da Federação Paulista é a gente que resolve. Não vamos voltar atrás, não há nenhuma possibilidade”.

Depois da rodada do final de semana, a FIFA se manifestou e disse que não pode mesmo! E, consequentemente, a FPF teve que respeitar a hierarquia e anunciou que o patrocíno acabou.

Imagine que toda a polêmica pré-jogo poderia ser evitada tão facilmente, se única e exclusivamente houvesse bom senso… se está no Regulamento da FIFA que não pode, pra quê insistir?
bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s