– Palmeiras x Santos: Vinícius Furlan apita a 1a Final do Paulistão. E aí?

Quando ficaram de fora Vinícius Furlan e Luís Flávio de Oliveira dos sorteios para as semifinais do Paulistão 2015, estava claro que estariam sendo guardados para a Final, juntamente com Guilherme Ceretta.

Furlan, natural de Santa Bárbara do Oeste, foi o premiado para o 1o jogo no Allianz Parque. Penso que a bolinha cairá para Luiz Flávio de Oliveira na finalíssima da Vila Belmiro; afinal, seria irônico pouparem o FIFA paulista das Oitavas, Semis e 1o jogo da final, e na partida derradeira, o universo não conspirar a favor dele.

Mas faço uma consideração: se o São Paulo estivesse eliminado o Santos no último domingo, Furlan não estaria escalado pois certamente o Tricolor o vetaria, relembrando o episódio do jogo na fase 1 do Paulistão, onde Dudu sabiamente cavou a expulsão de Rafael Tolói e depois “montou cavalinho” no adversário, sem ser punido (relembre essa análise da arbitragem do Choque-Rei em: http://wp.me/p55Mu0-og).

Exceto esse clássico que foi difícil de ser apitado na Arena Palmeirense, onde não foi bem, Furlan tem mostrado grandes virtudes dentro de campo. Creio que a arbitragem passará batida nesse Palmeiras x Santos, já que as equipes colaboram.
bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s