– Escolha o árbitro para São Paulo x Cruzeiro!

Árbitros brasileiros estão sendo escalados para confrontos domésticos na Libertadores da América nos últimos anos. A exceção foi quando Alexandre Kalil conseguiu supostamente “desescalar” Heber e Vuaden dos jogos entre Atlético Mineiro x São Paulo, trazendo estrangeiros.

E para os confrontos entre São Paulo x Cruzeiro, a Conmebol manterá a risca ou trará árbitro de fora?

Veja só: Claus e Luiz Flávio estão fora por serem paulistas; Ricardo Marques é mineiro; Ricci foi péssimo no último jogo; portanto, teoricamente estão fora. Sobraram Leandro Pedro Vuaden (reprovado no teste da CBF) e que não deverá apitar, Anderson Daronco (RS) e Dewson Freitas (PA) que são novatos na FIFA e, costumeiramente, a Conmbeol não aproveita árbitros estreantes na Libertadores. Assim, temos disponíveis: Péricles Bassols Cortez (RJ), Wilton Sampaio (GO) e Heber Roberto Lopes (SC).

Desses 3 nomes, escolha 2: um para o Morumbi e outro para o Mineirão!

Você ficará com os brasileiros ou preferirá estrangeiros?
bomba.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “– Escolha o árbitro para São Paulo x Cruzeiro!

  1. Infelizmente a arbitragem brasileira não passa por um bom momento, ontem no jogo Sampaio Correa e Palmeiras a violência comeu solta e o banana do árbitro deu poucos cartões. Mesmo assim eu não acho correto trazer um árbitro de fora para apitar um clássico brasileiro entre São Paulo e Cruzeiro na Libertadores. Vocês sabem se algum árbitro estrangeiro apitará o clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate pela Libertadores? Na minha opinião o árbitro para o jogo seria o menos pior Wilton Sampaio(GO). Eu gostaria que a imprensa brasileira parasse de contrariar as determinações da FIFA, a entidade máxima do futebol. O sr. José Trajano da ESPN Brasil foi deselegante com os árbitros e em especial com seu colega de emissora, Sálvio Espíndola. Esse torcedor do América – RJ, disse no programa Linha de Passe, no dia 27/04(segunda-feira) da ESPN Brasil que existe corporativismo entre os árbitros, só porque a maioria dos árbitros disse que o jogador Robinho não interferiu na jogada do gol do Palmeiras contra o Santos, só para registrar que o Sálvio Spíndola não participava do programa no momento, mas, é o comentarista de arbitragem no programa Bate Bola do mesmo canal. O Sr. Juca Kfouri também disse no programa Linha de Passe que não cai nessa conversa mole dos árbitros. Aliás, o Arnaldo Cézar Coelho levou o livro de regras para o programa Bem, Amigos do Sportv no dia 27/04(segunda-feira) e leu o artigo onde ele interpretou que o gol do Palmeiras foi legal, no entendimento dele.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s