– Árbitros de Corinthians x Guaraní (PAR) e Cruzeiro x São Paulo

Imagine só: se você tem um árbitro muito jovem e outro veterano, sendo o primeiro inexperiente e o outro muito rodado, tendo um clássico e um jogo de grande contra pequeno, em qual jogo você os escalaria?

Pois bem: para Corinthians x Guaraní do Paraguai, no Itaquerão, teremos o experientíssimo chileno Enrique Ósses, de inúmeras decisões internacionais e clássicos da América do Sul. Já para Cruzeiro x São Paulo, no Mineirão, teremos o novatíssimo uruguaio Andrés Cunha, jovem e desconhecido para a maioria.

Cá entre nós: a lógica e o bom senso não mandariam a inversão desses árbitros? No clássico brasileiro, árbitro habituado a tal jogo. No jogo entre grande e pequeno, árbitro mais jovem.

E você, o que acha dessas escalas?

bomba.jpg

Anúncios

2 comentários sobre “– Árbitros de Corinthians x Guaraní (PAR) e Cruzeiro x São Paulo

  1. Cruzeiro e São Paulo, se fosse apitado pelas mães dos 22 jogadores, daria problema. Como vai dar. Alguém vai acabar o jogo pondo culpa no “juiz”. No caso do Corinthians, acho que vai ser diferente. Vai se jogo de um time só – o Corinthians -, de uma torcida só – a Fiel – e o Corinthians vence do jogo e o Guaraní também tem certeza dessa verdade. A única coisa que previamente não se sabe é do placar. Pra mim, inexperiência só se adquire apitando, e algum dia, isso iria acontecer: que seja agora e pronto. Se não houver má-fé, tudo bem. Mas que eu não gostaria de estar na pele de ninguém, ninguém mesmo que vai arbitrar, juro que não. Nem pela grana, em dólar.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s