– Você acredita em manipulação de resultados no futebol?

Sim, hoje eu acredito. E parece que há uma PROVA de que o presidente da AFA, Julio Grondona, conseguiu que o Boca Juniors avançasse na Libertadores eliminando o Corinthians por erros de arbitragem propositais, em 2013.

Gravações veiculadas no Programa “La Cornisa de TV America” mostraram um bate-papo entre Grondona e Abel Gnecco, o presidente da Comissão de Árbitros da Argentina. Gnecco resumiu ao seu chefe como foi o “pedido feito para a Conmebol em referência à partida Corinthians x Boca Juniors”, apitada desastrosa e suspeitamente por Carlos Amarilla:

“Estive falando com Alarcón [Carlos Alarcón, representante paraguaio na Comissão de Árbitros da Conmebol] e ele me disse: ‘Estão querendo o Amarilla aí na Argentina?’ Respondi: ‘Veja, se querem eu não sei; mas eu quero. Coloque ele e deixe de me encher o saco. Alarcón, ponha o Amarilla e deixe de me ferrar’. Bom, foi assim, ele colocou e… e saiu tudo muito bem, porque tinha de ser assim”.

Para relembrar os erros deste jogo, clique em: http://wp.me/p4RTuC-b0

Aí você se recorda dessa partida, e se lembra também de Ubaldo Aquino no Morumbi em um Palmeiras x Boca, pela Libertadores…

Suspeito?

Suspeitíssimo, pois os homens que comandavam a Conmebol, a AFA e a CBF eram os mesmos!

Acho que só acontece com os Hermanos, né?

A crise de credibilidade do futebol mundial me assusta. Estamos chegando ao fundo do poço. Ou ele é ainda mais fundo do que possamos pensar?
bomba.jpg

Deixe um comentário

