– Argentina 6 x 1 Paraguai. E o temor de Martino sobre a Arbitragem?

Antes da partida, o treinador Tata Martino disse temer Sandro Meira Ricci como árbitro para o jogo da semifinal entre Argentina x Paraguai.

Bobagem. Time bom não deve se preocupar com isso. E quando é muito bom, a arbitragem passa batida. Prova disso foi o 6×1.

Messi não fez gol, mas deu show. A imagem dele após driblar adversários paraguaios que caem como trapalhões diz tudo.

Não existe futurologia, mas penso que o time de Martino está jogando mais do que o de Sabella, e se enfrentasse a Alemanha hoje numa revanche da final da Copa de 2014, os Hermanos se sagrariam vencedores (com Tevez, artilheiro do Campeonato Italiano, dando-se o luxo de ser reserva).

Digo mais: fomos poupados de um vexame maior (obrigado, “virose…”). O Paraguai, que nos eliminou, perdeu de 6. Pela lógica (se é que ela existe no futebol), perderíamos de um placar mais elevado.

Por fim, mesmo não entrando em campo, somos vítimas de gozação: e os dizeres irônicos sobre a Seleção Brasileira, em cartazes no estádio de Conception? Vide abaixo:

Em tempo – Só apagaremos essa mácula quando vencermos em Berlim a Alemanha em uma semifinal de Copa do Mundo por 6 gols de diferença. Isso é fato!
bomba.jpg
bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s