– Marco Polo tirará o escalpo de Sérgio Corrêa e colocará o Cel Marinho?

Na semana decisiva do Campeonato Paulista, foi noticiado que Modesto Roma Jr, presidente do Santos FC, almoçou com Reinaldo Carneiro Bastos (presidente da FPF) e o Coronel Marcos Marinho (presidente da Comissão de Árbitros de SP). O jornal Lance até ironizou com o título: “cardápio: Arbitragem”. Modesto houvera cancelado sua viagem para a Itália a fim de discutir os nomes a serem colocados em sorteio para a Finalíssima do Paulistão. E no dia de rodar o globinho da sorte, Modesto novamente foi a sede da FPF, presenciando, dessa forma, ver a bolinha de Guilherme Ceretta de Lima ser a escolhida.

Agora, na ponta de baixo da tabela, o Santos não esqueceu o prejuízo da má arbitragem de Felipe Gomes da Silva, contra o Grêmio. Modesto foi pressionar a CBF e pediu a cabeça do chefe da Comissão de Árbitros Nacional, Sérgio Corrêa da Silva.

Eis que o jornalista Ricardo Perrone o entrevistou e reproduziu a conversa com o presidente santista em seu blog, trazendo um dado novo: ele quer que Marco Polo leve o Cel Marinho à CBF:

“O Marco Polo Del Nero (presidente da CBF) não me entregou o escalpo do Corrêa. Mas vou continuar pedindo. Na próxima semana tem reunião dos clubes com a CBF e vou falar disso. Quero que ele coloque o chefe dele na arbitragem de São Paulo no lugar do Corrêa. Marinho é muito mais equilibrado. E o campeonato brasileiro precisa de um chefe de arbitragem mais equilibrado. Existem outros clubes insatisfeitos, vou pedir o apoio deles para a troca. Ninguém mais aguenta o que está acontecendo na arbitragem do Brasileiro. Existe muita soberba dos juízes. No Campeonato Paulista também acontecem erros, mas o chefe dos juízes é muito mais equilibrado.”

Hoje, tal troca será Seis por Meia Dúzia. Não duvido da mudança, já que Marco Polo gosta muito do Cel Marinho e Reinaldo Carneiro, se fala à boca pequena nos arredores da Barra Funda, não morre muito de amores por ele.
bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s