– A estranha escala para a Final da Libertadores da América

Dario Ubríaco apitará a final da Copa Libertadores da América, entre River Plate x Tigres, nesta 4a feira.

É bom árbitro, mas não gostei da sua escala por um simples motivo: ele reprovou no teste físico qualificatório da Conmebol visando a Copa América do Chile, e foi substituído por Andrés Cunha.

O gozado é que, tendo realizado há 15 dias um novo teste físico e sendo aprovado neste exame, recebeu na sequência a honraria de apitar a final da Libertadores da América!

3 meses ele não apita um jogo profissional, foi deixado de lado na principal competições entre seleções do continente e volta a atuar justo nesta final? No mínimo, incoerente.

Da última vez que um time da Conmebol enfrentou em final da Libertadores um da Concacaf (Boca Jrs x Cruz Azul) o árbitro Márcio Rezende de Freitas teve má atuação que acabou beneficiando o time argentino. Carlos Alarcón, o paraguaio envolvido no “Escândalo Amarilla” (envolvendo Corinthians e AFA), foi quem escalou Márcio naquela oportunidade e é ele mesmo quem escalou Dario para esse novo confronto envolvendo argentinos x mexicanos.

Palpitaço e creio que não vou perder: coluna 1 hoje à noite. O Tigres vai ter que jogar muita bola para ganhar a competição…

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s