– Análise Pré-Jogo para a Arbitragem de São Bento x Paulista, Rodada 4.

Luciano Silva, 36 anos de idade e 13 de carreira (tendo apenas 2 jogos apitados na Copa Paulista ao longo desses anos), apitará o confronto entre o Bentão x Galo da Terra da Uva.

Não conheço seu trabalho, até porque esteve escondido em outras divisões. Mas me chama a atenção ter tanto tempo de carreira e poucos jogos profissionais.

Marco Antonio de Andrade Mota será o bandeira 1, com muita experiência inclusive em jogos do Brasileirão da Série A. Já trabalhou em rádio profissionalmente, e hoje possui uma pequena empresa. Não haverá problemas por aquele lado do campo.

Já o bandeira 2 Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva, autônomo, 10 anos de carreira, atuou recentemente em jogos do Paulista e foi bem em ambos: na A1, em 2014, esteve em São Paulo 0x2 Paulista e Paulista 2×3 Ituano. Em 2015, na A2, bandeirou Rio Branco 2×3 Paulista. O curioso é que no último final de semana foi escalado para QUATRO JOGOSsábado, trabalhou em 3 partidas: Primavera x Osvaldo Cruz (Sub 15), Primavera x Novorizontino (Sub 17) e Primavera x Ponte Preta (Sub 20). Domingo, na 4a divisão, foi a Santos e trabalharia em Portuguesa Santista x ECUS, mas a partida não se realizou pelo WO do visitante.

Alceu Lopes Júnior, professor de Educação Física será o 4o árbitro.

Desejo ao quarteto de arbitragem uma boa atuação nesse clássico do interior do estado de SP.

11822394_914176351974530_3324663956494225862_n

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s