– Análise de 7 lances de dificuldade em Flamengo 2×1 São Paulo

Elogiei por diversas vezes a arbitragem de Anderson Daronco, árbitro gaúcho da FIFA. Mas no Maracanã, neste domingo, quando foi um pouco mais exigido, decepcionou. Vamos a 7 lances de dificuldade para analisar erro ou acerto?

1- Aos 7 minutos, Sheik (FLA) faz falta leve em Bruno (SPFC), o árbitro manda seguir e na sequência Bruno divide com Sheik. Daronco resolve marcar a falta para o Flamengo e dá Cartão Amarelo para Bruno, errou pela 1a vez.

2- Aos 35 minutos, Luiz Eduardo (SPFC) sobe para cabecear e fazer o gol, usando a mão para apoiar e consequentemente empurrar o adversário número 4. Leve empurrão, mas é falta. Gol irregular, errou pela 2a vez.

3- Aos 42 minutos, Guerrero (FLA) vai dividir com Luiz Eduardo (SPFC), o desloca usando irregularmente o corpo, a bola sobra para Thiago Mendes (SPFC) que erra e deixa para Ederson (FLA) fazer o gol de empate. É o 3o erro do árbitro.

4- Aos 51 minutos, após cruzamento de Auro (SPFC), a bola bate sem intenção no braço de Everton (FLA). Não é falta, mas o árbitro entende como intenção e marca. Errou de novo, é o 4o erro.

5- Aos 54 minutos, Auro (SPFC) cruza para Centurión (SPFC), que cabeceia mas a bola é interceptada pelo antebraço de Samir (FLA) sem intenção. Ufa, em lances difíceis, 1o acerto importante do árbitro.

6- Aos 62 minutos, Carlinhos desce em velocidade e seu adversário número 22, Everton (FLA) dá um carrinho certeiro que o atinge, quase na entrada da área. O árbitro manda seguir. Erro crasso, o 5o do jogo.

7- Aos 85 minutos, Carlinhos está no ataque, parte para o gol e Everton lhe faz falta por trás, atingindo-o certeiramente. É lance para Cartão Vermelho, não para Amarelo, como aplicou. Foi o 6o erro no jogo.

Em suma, não gostei da arbitragem, com erros importantes para as duas equipes.

bomba.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “– Análise de 7 lances de dificuldade em Flamengo 2×1 São Paulo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s