– Análise da Arbitragem para Paulista x São Bento, Copa Paulista

Para o importante e decisivo jogo entre o Galo x Bentão, valendo classificação para a segunda fase da Copa Paulista, apitará o professor de Educação Física Carlos Fernando Moreira, sendo apenas o 5o jogo profissional dele nos últimos 3 anos.

Novamente a FPF escala um novato para um clássico regional tão disputado. Para Ituano x São Bento tivemos árbitro de série A1. Por quê só no Jayme Cintra temos gente nova? Assim como o árbitro, os bandeiras Luis Cláudio Pereira dos Santos (41 anos) e Rafael dos Santos Penate (entrando no seu 3o ano de carreira) também são novatos. Idem ao 4o árbitro Paulo Nogueira Pinheiro Junior.

Em jogo de tal importância como esse, não é momento de testar. Ademais, por quê para em jogos de outras rodadas e clubes tivemos árbitros atuantes na 1a divisão?

Torço para uma boa arbitragem do desconhecido quarteto, em que pese, tenho sentido menosprezo nas escalas para o Tricolor Jundiaiense.

Acompanhe a transmissão de Paulista x São Bento pela Rádio Difusora Jundiaiense AM810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas. Sábado, às 19h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 18h00, para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

index.php-3

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s