– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Penapolense x Paulista, Copa Paulista, Rodada 14

Carlos Roberto dos Santos Jr, morador em Sorocaba, 39 anos, técnico em Segurança do Trabalho, há 16 anos na FPF, que apitou Paulista 1×1 Novorizontino nesse ano pela série A2 (e não foi muito bem), apitará o jogo do Galo em Penápolis.

Thiago Henrique Almeida Alborguetti, de São Paulo, engenheiro mecânico, 32 anos, há 8 na FPF, que trabalhou dias atrás na Copa Paulista no jogo Ituano 2×1 Paulista, será o bandeira 1. Tem experiência na série A2 e A3.

Marlon Spínola, de Birigui, eletricista, 34 anos, há 8 na FPF, que trabalhou no empate do Paulista na Rua Javari contra o Água Santa (1×1), será o bandeira 2. Bom assistente e assim como seu colega número 1 tem muitos jogos na A2 e A3.

José Cláudio Ribeiro da Silva, de Guarulhos, professor de Educação Física, que esteve na derrota do Galo para o Santo André (0x2) neste ano pela série A2, será o 4o árbitro.

Sobre o árbitro: ele costuma parar bastante as partidas marcando todas as faltas leves, abdicando da vantagem. Razoável tecnicamente, mas com critério disciplinar inconstante: em algumas vezes, procura ser econômico e aplica poucos cartões; em outras, perde-se na distribuição de advertências e vermelhos.

Não gostei da escala. Não por ser ele, mas sim pela necessidade de uma arbitragem de árbitro “de nome”!

Sobre a última atuação de Carlos Roberto no Jayme Cintra, compartilho no link abaixo: https://pergunteaoarbitro.wordpress.com/2015/03/16/analise-da-arbitragem-de-paulista-1-x-1-novorizotino/

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s