– Lucas Pratto seria o centroavante ideal para a Seleção Brasileira?

Ouvi, li e me impressionei: Lucas Pratto, atacante argentino do Atlético Mineiro, disse à portenha Rádio Uno, quando questionado sobre a possibilidade de se naturalizar brasileiro e defender a Seleção:

Dunga disse que se tivesse que montar uma seleção com jogadores que atuam no Brasil, o camisa 9 seria eu. Se me chamar, veremos. Meu sonho é a seleção argentina, mas se não me chamam e aparece o Brasil… Não sei, veremos (…) Fiz 22 gols em 40 partidas. Estou muito bem no Brasil. As pessoas me tratam muito bem”.

Não sei se realmente Dunga deu essa entrevista, mas se disse mesmo, como Pratto afirma… o que você pensa sobre isso? Caberia um argentino com a camisa 9 do Escrete Canarinho?

bomba.jpg

Deixe um comentário

