– Análise da Arbitragem Pré-Jogo para Paulista x Mirassol

Salim Fende Chavez apitará Paulista x Mirassol no próximo sábado, auxiliado por Leonardo Augusto Villa e Wellington Bragantim Caetano (todos com 32 anos). Paulo Nogueira Pinho será o 4o árbitro.

O árbitro já esteve diversas vezes no Jayme Cintra, sempre como 4o árbitro. Com a nova Comissão de Árbitros, está tendo ótimas oportunidades e as agarrando. Trabalhou numa boa sequência de jogos na A2 e estreou na A1 neste ano. Na última 4a feira, trabalhou na partida Guarani x Rio Branco e se mostrou bastante rigoroso em campo; em especial, não tolerou as reclamações do atacante bugrino Watson e o expulsou. Sua moral está tão em alta que já foi escalado para São Paulo x Mogi Mirim (próxima 3a feira, dia 01/03).

Os bandeiras já vem trabalhando na A1 e A2 há algum tempo, e apesar de jovens, ambos têm experiência. Já o quarto árbitro ainda não apitou nenhum jogo profissional neste ano, será apenas a sua segunda escala como 4o árbitro.

Desejo boa sorte ao quarteto de arbitragem e um bom jogo às equipes.

Acompanhe a transmissão de Paulista x Mirassol pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas. Sábado, às 16h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 15h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

index.php-29.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s