– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Santos x Corinthians

Fiquei feliz ao ver a escalação de Flávio Rodrigues de Souza para o clássico entre Santos x Corinthians no próximo domingo. A FPF tem a URGENTE necessidade de revelar novos nomes para clássicos, e Flávio tem conseguido apitar bons jogos.

A ironia é: Flávio Rodrigues de Souza (36 anos, representante comercial) é confundido às vezes pelos mais leigos com o Flávio Rodrigues Guerra (árbitro do último Corinthians x Santos, que acabou em confusão na súmula). Física e tecnicamente, são muito diferentes.

Souza corre muito em campo, sempre está perto das jogadas. Não apita qualquer faltinha e faz bom uso dos cartões. Em campo, me lembra muito o estilo do árbitro Marcelo Rogério. Neste ano, já apitou 7 partidas da A1 (ou seja: no domingo, terá conseguido ter apitado em todas as 8 rodadas do Paulistão)! Portanto, ritmo de jogo ele tem.

Em 2016 apitou Corinthians 1×0 XV Piracicaba e Ferroviária 2×2 Corinthians. Em 2015, apitou São Bernardo 0x1 Santos, Santos 2×2 São Bento e Corinthians 1×0 Ponte Preta (no jogo em que houve um erro capital em lance difícil de Vicente Romano Neto).

Se fará uma boa atuação na partida, não sei. Mas desejo boa sorte a ele, pois potencial o juizão tem.

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s