– Denunciou Manipulação de Resultados mas não quer falar?

Antes, quando se falava em manipulação de resultados no futebol, se lembrava de árbitros. Agora, parece que lembraremos de jogadores!

Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol, denunciou em um encontro de “modernização das leis do futebol” (clique no link para saber sobre ele: http://wp.me/p4RTuC-el3) que:

“A manipulação de resultados chegou ao futebol brasileiro mas não vou revelar nomes para não prejudicar a carreira dos atletas”.

Ora, se ele sabe de algum esquema, tem que falar! Por que bradou em público mas não quer ser objetivo?

Pior do que isso: seriam, segundo ele, atletas do Campeonato Paulista e denunciaram tal fato nesta última segunda-feira.

Quem são? Quais atletas? Qual equipe? A mando de quem?

É algo muito sério para se ficar na especulação.

Deixe seu comentário:

Extraído de: http://blogs.lance.com.br/deprima/2016/03/07/presidente-do-sindicato-dos-atletas-de-sp-cita-manipulacao-de-resultados-no-paulista/

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ATLETAS DE SP DENUNCIA MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO CAMPEONTO PAULISTA

O presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli, afirmou que jogos de futebol do Campeonato Paulista tiveram seus jogos manipulados. O dirigente, entretanto, não revelou as partidas e nem nomes dos atletas envolvidos. A denúncia foi feita durante o Seminário de Reformulação da Legislação Desportiva que ocorre nesta segunda-feira, 8, na Câmara Municipal de São Paulo.

“– A manipulação de resultados chegou ao futebol brasileiro mas não vou revelar nomes para não prejudicar a carreira dos atletas” – afirmou Martorelli.

Segundo o dirigente, a revelação foi feita pelos próprios jogadores envolvidos nas manipulações em reunião na manhã desta segunda-feira, na sede do Sindicato.

Presente no encontro, o deputado e ex-dirigente corintiano Andrés Sanchez afirmou que o fato precisa ser investigado.

“– Isso tem que ser investigado pela Polícia Federal para que o futebol brasileiro não chegue ainda mais ao fundo do poço” – disse Andrés, após a denúncia de Martorelli.

 bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s