– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Velo Clube

Para mim, uma escala surpreendente: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, conhecido árbitro da série A1, que apitou Penapolense 1×2 Paulista na rodada 02 – e que no último sábado trabalhou em São Paulo 1×3 São Bernardo no Pacaembu, será o árbitro de Paulista x Velo Clube.

Sobre as características do árbitro, já falamos oportunamente e podem ser acessadas no link: http://wp.me/p55Mu0-LT.

Gilberto Romachelli, 37 anos, representante comercial, será o bandeira 1. Ele tem trabalhado com boa frequência em jogos de A2 e A3.

Patrícia Carla de Oliveira (sim, é prima de Luís Flávio e Paulo César de Oliveira), 34 anos, professora de Educação física, será a bandeira 2. Em jogos profissionais nesse ano, trabalhou exclusivamente na A2.

A outra surpresa da escala: Regildênia de Holanda Moura (hoje, a melhor árbitra brasileira do quadro da FIFA), será a 4a árbitra. Ela só apitou jogos da A3 nesse ano. Mas o destaque é: em Dezembro, denunciou o presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol, Arthur Alves Júnior, que era membro da Comissão de Árbitro da FPF, de praticar assédio sexual. Também testemunhou à corregedoria da Federação Paulista que o Cel Marinho foi informado e nada fez. Todos foram demitidos pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos… Parabenizo-a pela coragem do feito, que ajudou a moralizar a desgastada CEAF-SP.

Boa sorte ao quarteto de arbitragem e bom jogo aos clubes.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s