– Análise Pré-Jogo do Árbitro de Atlético Nacional x São Paulo

O trio de arbitragem para Atlético Nacional-COL x São Paulo-BRA é chileno e será formado por Patricio Polic como árbitro central, tendo Marcelo Barraza e Christian Schiemann como assistentes.
Patrício é professor de Educação Física, tem 43 anos, é descendente de família croata.

Tempos atrás (2003), Patricio foi suspenso por 8 meses por suposto favorecimento deliberado em péssima arbitragem na fase preliminar da Copa Sulamericana, na partida entre Provincial Osorno x Universidade Católica (veja a confusão que ele arranjou em: https://www.youtube.com/watch?v=4VIWhGNdrdg).

Ele saiu e voltou do quadro da FIFA. Desde 2010, seu retorno definitivo, apitou poucos jogos da Libertadores da América. O time visitante dificilmente ganha com ele (vide seu histórico).

Neste ano, apitou a Pré-Libertadores (Huracan 1×0 Caracas), e outras 3 partidas: Trujillianos 2x 1 Strongest, Huracan 0 x 0 Atlético Nacional e Pumas 2 x 0 Táchira. Nas 4 partidas, mostrou 19 Cartões Amarelos e 3 Vermelhos.

Em 2015, só apitou 1 jogo: Huracan (de novo) 3 x 1 Cruzeiro, em 2014 apitou 4 partidas, em 2013 apitou 3 e em 2012 apenas 2. Não apitou nada em 2011.

bomba.jpg

Anúncios

2 comentários sobre “– Análise Pré-Jogo do Árbitro de Atlético Nacional x São Paulo

  1. […] 2 – No jogo de volta, o chileno Patricio Polic (que já havia sido suspenso por suspeita de corrupção na arbitragem e com histórico de que nunca o time visitante consegue vitória em seus jogos), estava escalado mesmo sem ter um apitado jogos importantes e sendo suscetível a pressão. Aqui, o alerta foi mais sério, e também escrevemos sobre ele em: https://pergunteaoarbitro.wordpress.com/2016/07/12/analise-pre-jogo-do-arbitro-de-atletico-nacional-… […]

    Curtir

  2. […] 2 – No jogo de volta, o chileno Patricio Polic (que já havia sido suspenso por suspeita de corrupção na arbitragem e com histórico de que nunca o time visitante consegue vitória em seus jogos), estava escalado mesmo sem ter um apitado jogos importantes e sendo suscetível a pressão. Aqui, o alerta foi mais sério, e também escrevemos sobre ele em: https://pergunteaoarbitro.wordpress.com/2016/07/12/analise-pre-jogo-do-arbitro-de-atletico-nacional-… […]

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s