– Cuidado com o Plágio!!!

INFORMO aos meus amigos e seguidores das redes sociais, que vários textos meus estão sendo postados em uma página do Facebook, sem nenhuma referência ao dono da mesma.

INFORMO AINDA que em algumas postagens, onde fiz atualizações, estas não constam nas reproduções. Não sou proprietário da referida página, não sei (ainda) quem é o autor, mas verifico que desde muito tempo isso está acontecendo.

NENHUM problema em reproduzir minhas publicações. São artigos justamente para discussão e para ajudar no desenvolvimento do espírito crítico. Entretanto, fazê-lo sem citação levando a crer que a produção intelectual é de outrem, torna-se crime de plágio.

PERMITO TODA E QUALQUER REPRODUÇÃO dos meus artigos dos diversos temas públicos, desde que cite de onde foi extraído. Meus 3 blogs são: Blog do Professor Rafael Porcari / Discutindo Contemporaneidades, Blog “Pergunte ao Árbitro” e Blog no Diário de São Paulo/ Rede Bom Dia.

Atenciosamente,

Rafael Porcari

bomba.jpg

Deixe um comentário

