– Uma Indevida Escala para Paulista x XV de Piracicaba, Rodada 12 da Copa Paulista

Magno de Sousa Lima Neto será o árbitro do clássico do interior entre Galo x Nhô Quim.

Péssima escala!…

Há certas coisas que deveriam sempre ser evitadas, a fim de não levar a tumultos. Escalar Paulo César de Oliveira em jogos do Palmeiras era certeza de confusão, pois o histórico de entreveros sempre foi grande e o juizão (apesar de ser FIFA), não dava “química” com o alviverde.

Magno não tem a qualidade de PC Oliveira, mas assim como ele, não dá certo sua escala em jogos do Tricolor Jundiaiense. Das poucas vezes em que foi escalado (dois jogos fáceis), não foi bem. E um dos erros mais absurdos de um Campeonato Paulista em jogos recentes foi promovido por ele no Jayme Cintra: em 2011, Paulista x São Bernardo, no lance em que Rodrigo Sabiá pulou para tentar desviar uma bola de cabeça, ela passa próximo do zagueiro, bate na trave e sai. Magno marcou pênalti (equivocadamente, a bola nem bateu na mão), não consultou os adicionais e acabou sendo suspenso pela FPF (vide aqui: http://wp.me/p55Mu0-10).

Com tanto árbitro, por quê escalar ele em Jundiaí? Desde então, sumiu de jogos importantes, não apita a A1 faz tempo, só apitou 3 jogos da A3 em 2016 e será sua primeira escala da Copa Paulista neste ano.

O bom e experiente Fausto Augusto Viana Moretti será o bandeira 1 (já atuou em várias partidas importantes). O jovem Lídio Neri de Souza Júnior será o bandeira 2 (ele estava trabalhando em partidas sub 11 e 13). Daniel Carfora Sottile será o quarto árbitro (o mesmo que sofreu nas mãos do treinador Barbiéri dois domingos atrás contra o Red Bull).

Desejo boa sorte ao quarteto de arbitragem e uma grande partida de futebol.

Acompanhe a transmissão de Paulista x XV de Novembro de Piracicaba pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas. Quarta-feira (feriado de 7 de setembro), às 10h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 09h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s