– Os dois lances pontuais de Corinthians 0x1 Fluminense

Não assisti o jogo; portanto, não posso comentar “como um todo” a arbitragem de Anderson Daronco no tão esperado jogo da rodada. Mas vi os dois lances reclamados:

  1. O pênalti reclamado pelo Fluminense: Marquinhos Gabriel agarra Marcos Júnior na área. É lógico que o grito e a queda do atleta foram, digamos, excessivos. Mas independente da “forçação da barra”, a infração aconteceu pois há o nítido desequilíbrio. Talvez Daronco tenha sido traído pela valorização do atleta carioca querendo mostrar a todo custo que foi agarrado. Tiro penal não marcado.
  2. O Gol sofrido no último lance pelo Corinthians: a falta cobrada por Gustavo Scarpa não existiu, e deste cruzamento, Gum, em posição de impedimento, prosseguiu com a jogada e na sequência sai o gol de Cícero. Erro duplo, do árbitro e do bandeira.

Enfim, novamente erros relevantes no Campeonato Brasileiro. Até quando a arbitragem vai ser mais notícia do que o jogo em si?

bomba.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “– Os dois lances pontuais de Corinthians 0x1 Fluminense

  1. bom dia a todos
    eu e este jovem e competente SR. PORCARI, estamos exausto de mostrar tecnicamente como esta ruim o quadro de arbitragem estadual, nacional e internacional, todos vao dizer eh facil falar vendo videos e analisar na poltrona, digo como atuante que la estive quase 15 anos, digo que a formaçao esta horrivel , colocaram pessoas incapacitadas para treinar e ensinar, colocaram as pessoas nas comissoes como cabides de emprego e dai o resultado politico do negocio e´o que se esta vendo pessimo dos pessimos, nao quero cargo algum , mas quero sim q a justiça e a moral seja restabelecida e mais importante tenhamos arbitros dignos com postura e conhecimento e nao fiquem babando nas comissoes como se implorando para serem escalados e arbitros bananas so para se assegurarem na proxima escala. FORA SERGIO CORREA VC EH RIDICULO

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s