– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x São Carlos, Rodada 06 da Copa São Paulo

Arbitragem de “campeão” no Jayme Cintra para o jogo das 18h30: o juiz da última final da Copa São Paulo entre Corinthians x Flamengo, Rafael Gomes Félix da Silva, 34 anos, professor de Educação Física e 11 anos de carreira, apitará o confronto entre o Galo x Águia.

Rafael é um bom árbitro, apitou a Série A1 em 2016 e está evoluindo na carreira. Em alguns jogos em que o vi, teve uma irregularidade disciplinar considerável, que foi sendo corrigida. Tecnicamente não costuma falhar e tem ótimo condicionamento físico.

Evandro de Melo Lima, 30 anos de idade e 9 de carreira, com experiência em Série A1, será o bandeira 1. Paulo Márcio Carmo Hergesel, militar, 37 anos de idade e 8 de carreira, com experiência em Série A3, será o bandeira 2. Mário Mattos dos Santos será o quarto árbitro.

Desejo uma boa arbitragem ao quarteto e ótimo jogo para as equipes.

Acompanhe a transmissão de Paulista x São Carlos pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas. Sábado, às 18h30 – mas fique com a melhor informação do Time Forte do Esporte desde às 17h00 com a jornada esportiva!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s