– Análise da Arbitragem de Paulista FC 0 x 1 São José dos Campos FC

Regular arbitragem de Leandro Carvalho da Silva em jogo sem grandes dificuldades. Poucas faltas no 1o tempo e um número maior no 2o, mas o jogo não foi violento. Tivemos a curiosidade de contar os arremessos laterais, tamanha eram as saídas de bola no 1o tempo: em 46 minutos, 46 laterais!

1Fisicamente, pareceu-me um pouco perdido no posicionamento dentro de campo (seria a falta de ritmo de jogo?), mas se acertou ao longo da partida e se achou dentro de campo..

2- Tecnicamente, só não viu a falta de Mateus Vinícius (SJFC) em Criciúma (PFC) fora do lance. No mais, apitou corretamente.

3- Disciplinarmente, ruim, pois faltou o cartão amarelo aos 21 minutos ao já citado Marcos Vinícius (que destoou na partida negativamente por cometer 6 faltas no 1o tempo e outras 5 no 2o tempo). O jogador recebeu a advertência na sua 5a falta no final do 1o tempo, e aos 6m do 2o tempo, empurrou Criciúma na sua 7a falta, matando o contra-ataque. Era para receber o 2o cartão amarelo e consequentemente o Vermelho, e isso não aconteceu. Também faltou o Cartão Amarelo para Tonini (SJFC), que interceptou com a mão na bola o cruzamento de Villela (PFC).

A arbitragem foi favorecida pela boa atuação dos bandeiras Thiago Henrique Almeida Alborghetti (que ajudou até mesmo na marcação de faltas e foi perfeito no difícil lance de anulação do gol a favor do Paulista, quando Willian Dias, impedido e indevidamente colocou o pé na bola, matando o chute de Rafael Caldeira que seria válido) e de Lídio Néri de Souza Júnior (que acertou todos os impedimentos). Aliás, os assistentes deveriam ganhar mais por tantos arremessos laterais assinalados…

Detalhe: o São José dos Campos FC entrou com 6 minutos de atraso e por conta disso a partida começou com atraso de 3 minutos.

Paulista 0x1 São José

Pagantes: 574 torcedores

Renda Bruta R$ 7.310,00 +

Renda Líquida: R$ 3.883,63 –

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s