– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Matonense

Para o importante jogo do Galo na série A3 apitará Danilo da Silva, 33 anos de idade e 10 anos de carreira, com poucos jogos trabalhados nesta divisão. Neste ano, fará sua estreia em partidas profissionais (em 2017, apitou duas partidas nas rodadas iniciais na Copa São Paulo).

Danilo Nogueira da Silva e Weverton Soares de Sousa, ambos com 33 anos de idade e 5 anos de carreira, serão os bandeiras. Os dois também já trabalharam na série A1.

Marcelo Fabiano Mingoranci, 44 anos de idade, será o 4o árbitro.

Ao nosso leitor, fica a observação: na maioria das escalas da série A1 e a2, você conhece os árbitros que estão atuando, já os viram apitando e possuem alguma experiência. Na A3, o elenco de juízes é outro. É o ônus da divisão…

Acompanhe a transmissão de Paulista x Matonense pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas. Sábado, às 16h00 – mas fique com a melhor informação do Time Forte do Esporte desde às 15h00 com a jornada esportiva!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s