– Abra o olho, Baptista! E o Cartão Vermelho a Vitor Hugo?

Ainda sob a desconfiança da torcida, o Palmeiras estreou na Libertadores da América contra o Tucumán (1×1). Eduardo Baptista, que eu respeito muito, não tem conquistado a simpatia da comunidade palmeirense. E há algumas coisas difíceis de se explicar: Guerra e Borja, contratados a alto valores e entrosados desde a Colômbia, ainda não foram escalados juntos (independente do jogo de ontem, nem no Paulistão).

Gosto do trabalho do Eduardo, mas não o acho prestigiado de forma alguma no atual momento. Há de se ter paciência nesse momento de transição de treinadores.

E sobre o Vitor Hugo?

Faltou experiência. Alguns contestaram o primeiro cartão amarelo aplicado pelo árbitro paraguaio Mário Vivar no começo da partida (jovem, de apenas 33 anos e que está sendo um dos nomes novos escalados nesta fase da Libertadores). Mas um jogador esperto, sabedor que já está amarelado, vai disputar a bola com o braço / cotovelo como fez? Poderia ter evitado a sua expulsão, e agora será julgado por tal Vermelho na Competição Sulamericana e pelo Paulistão também.

Muita calma nessa hora. Nervosismo de nada adianta!

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s