– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Independente. E que seja como em 2016!

Daniel Carfora Sottile, o árbitro que apitou a vitória do Paulista em Guarulhos, apitará o Galo de Jundiaí contra o Galo de Limeira (falamos sobre suas características naquela oportunidade aqui: http://wp.me/p55Mu0-1mO). Gilberto Aparecido Romachelli será o bandeira 1 (trabalhou o ano passado em Paulista 1×2 Velo Clube, vide no link: http://wp.me/p55Mu0-QO). José Lucas Candido de Souza será o bandeira 2. Hemerson José Nicoli de Campos será o quarto árbitro.

Curiosidade: no ano passado, em 31 de março, o Paulista venceu o Independente por 5×0 com uma má atuação da arbitragem. Nessa partida o time de Limeira foi matematicamente rebaixado e Erick Mamadeira disse que os jogadores do Paulista tinham feito um pacto para permanecerem na A2. Relembre aqui: http://wp.me/p55Mu0-S6.

Desejo um grande jogo e uma boa arbitragem.

Acompanhe a transmissão de Paulista x Independente pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica externa André Luís Lucas. Sábado, às 15h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 14h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s