– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Catanduvense x Paulista

André Luís Riquena, 37 anos, Guarda Municipal, apitará Catanduvense (que correu o risco de dar WO neste jogo por conta da interdição do seu estádio) contra o Paulista FC. Curiosamente, Riquena foi o árbitro do protesto do Barueri que quase deu um WO no ano passado, em partida válida contra o Olímpia. Após ameaçar não entrar em campo, os jogadores entraram no gramado, sentaram no chão e aguardaram o início do jogo neste manifesto diferente.

Riquena tem 11 anos de carreira, já apitou a série A2 mas nos últimos anos só está sendo escalado na A3.

Décio Casagrande Portiére tem bandeirado regularmente a série A2 e A3, aguardando uma chance para a A1. Edivaldo Pereira da Silva está seguidamente sendo escalado para a A3, aguardando uma volta à A2 (que não trabalha já faz algum tempo). Edson Alves da Silva será o quarto árbitro.

Desejo boa sorte às equipes e boa arbitragem ao quarteto que comandará a partida.

bomba.jpg

Um comentário sobre “– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Catanduvense x Paulista

  1. É jogo do lanterna Catanduvense (20° colocado com 5 pontos) contra o Paulista, 16° com 13 pontos, também da zona de rebaixamento, vai sair faísca. Como o time da casa é candidato ao rebaixamento à Segunda Divisão pelos diversos problemas que atravessa, é dele que todo time que busca alguma coisa tem que ganhar. No fim de semana o Paulista já fez o que dele se esperava, vencer o 19°, Independente de Limeira, jogando em Jayme Cintra. Mas…Sabe como é que são as coisas, né? Melhor aguardar.

    Curtir

Deixe um comentário