– Análise da Arbitragem de Paulista 0x1 Olímpia.

Apesar de um ou outro erro de interpretação de faltas, foi bem o árbitro Roberto Pinelli na derrota do Paulista frente ao Olímpia.

Apresentando as mesmas virtudes do jogo que já houvera apitado no Jayme Cintra contra o Nacional, mostrou uma atuação nada comprometedora, além de melhorar sua performance física. Somente deixou de dar um cartão amarelo a Ingro (PAU) aos 23m por falta temerária no zagueiro Brumati (OLI), além de não marcar uma clara falta do próprio Brumati em Douglas em um lado cego (embora, visível ao bandeira). Foi muito bem na aplicação da Lei da Vantagem.

Sobre os assistentes: Leandro Feitosa foi correto nas muitas marcações de impedimentos e Bruno Bunani esteve bem atento no jogo. Quem teve trabalho foi Gilberto Roque, o quarto árbitro, em ter que conter os excessos fedo treinador Júlio Sérgio.

A lamentar a imagem negativa do jogo: 6 torcedores do Olímpia em campo, sendo que eram 4 senhoras e 2 jovens. Para a segurança naquele tranquilo espaço, havia 6 PMs e 3 fiscais da FPF ali. Que prejuízo!!!

Público: 413 pessoas / Renda Bruta: R$ 5.430,00 / Renda Líquida: R$ 4.980,90 – 

17757433_1649715048389351_3727103386334033052_n

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s