– LDU 2×1 Flamengo e o gol de Bruno Henrique

Dúvida no comentário! 

Viram o gol de Bruno Henrique, do Flamengo, contra a LDU?

Pois bem: a bola bateu / resvalou despretensiosamente em seu braço / mão. Hoje, isso é válido. A partir das novas mudanças da Regra, não.

Carlos Eugênio Simon, na Fox Sports, comentou isso com perfeição, concordando com o que escrevi acima: o gol foi legal. Já Sandro Meira Ricci, na TV Globo, foi diferente, dizendo que o atleta tirou proveito e o gol ilegal. Respeito a interpretação dele, mas discordo.

Eu já havia discordado do Ricci no Palmeiras x Sao Paulo (clique aqui: https://wp.me/p4RTuC-n1a); entendo que trabalhar como comentarista é algo novo em sua vida e vai se adaptando aos poucos. Mas há de se tomar certos cuidados com a atenção a esses detalhes, pois a massa que escuta (e pode ser influenciada) é grande.

Insisto no que já escrevi: boa sorte ao ex-árbitro da FIFA Sandro Ricci, mas discordo dessas duas situações pontuadas. 

Resultado de imagem para Flamengo