– Bélgica 3×0 Rússia: o Gol de Lukaku foi legal ou não?

Muita gente perguntando: e o gol de Lukaku, quando ele estava impedido, foi válido por que?

Porque a Regra mudou. Quando um zagueiro tenta interceptar a bola e a desvia, ele habilita quem estava à frente.

Explico essa mudança na postagem de outro jogo, em: https://professorrafaelporcari.com/2019/06/13/desvio-tira-impedimento-no-futebol-agora-depende/

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s