– O Safesp jaz?

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo é uma caixa-preta desde há muito tempo. No período da gestão José Assis Aragão, se falava muita coisa mas nunca se provou nada. Depois, com Sérgio Correa da Silva, houve uma ruptura interna e a criação da COAFESP (a Cooperativa), que depois morreu. Com Arthur Alves Jr, uma horrível e duradoura gestão. E, com a mudança para Aurélio Sant’Anna Martins, uma “falta de administração”.

Não apoio ninguém, não me meto com comprometimento político algum, mas imaginava que Aurélio não seria a decepção que está sendo – afinal, todos são unânimes em dizer que o Sindicato está sem dinheiro e fechado.

Enfim, o que houve? Não se culpe a pandemia – a mãe de todas as desculpas atualmente.

Uma pena. Esperava muito mais da nova gestão (e de alguns dela, eu nem esperava nada). E o lembrete: e as auditorias de contas, tão prometidas? O que aconteceu com elas?

Um comentário sobre “– O Safesp jaz?

  1. Rafael Porcari

    Bom dia

    Afianço que em minha humilde coluna desde o anular da primeira e aprovar da segunda inscrição, deixei claro a possibilidade da chapa liderada pelo “dvogado” ser prestigiada por forças ocultas( não esqueça das reuniões onde ofereçaram lanches e por ai foi. Na epoca havia duas outras uma liderada por Aragão, outra liderada por Canadinho que houvera se retirado da presidencia da Associação de Piracicaba e Regiões onde junto com seu pares trabalhava intensamente para o bem de todos os árbitros. Contudo ao que sei era criticado por ser amigo do então presidente Arthur Alves Junior a quem critiquei durante os dois mandatos por uma serie de motivos. No Hoje desde algum tempo prego a União para salvar o SAFESP, cuja carta sindical foi conseguida por interferência do falecido político, jornaçlista , advogado e primeiro presidente da ACEESP- Associação dos CropnistasEsportivos do Estado de São Paulo. Sendo que dedicação na vendade Rifas e ofertaslevaram a comprar a primeira sede localizada proxima da antiga sede da FPF

    Definindo

    Cuidado comos falsos idealistas,muitos eu os conheci ao meu tempo.

    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s