Sobre

Professor RAFAEL PORCARI é graduado em Administração de Empresas, especialista em Marketing e mestre em Gestão de Negócios. Atualmente, leciona disciplinas em Ciências Gerenciais, é comerciante na área de Combustíveis, consultor em Arbitragem de Futebol, comentarista esportivo do Jornal Bom Dia / Diário de São Paulo, SBT (Vtv / TV Sorocaba) e Rádio Difusora AM810.

Contato: rafaelporcari@gmail.com

VISITE: http://professorrafaelporcari.com

2 comentários sobre “Sobre

  1. bom dia amigo. gostaria que vc. me esclarecesse uma duvida. o jogador tem a bola no seu pés, na hora que ele vai chutar em direção do gol recebe uma carga ou falta do seu adversario, ele chuta a bola mais por ter levado a falta ou carga do adversario a bola vai pra fora. o juiz marca o tiro de meta ou marca a falta?

    Curtir

  2. Almir, se o árbitro considerou que ele manteve equilíbrio suficiente para chutar a bola, deve dar a vantagem e, caso não faça o gol, tiro de meta. Porém, se o árbitro considerar que o chute foi para fora por conta do desequilíbrio da falta, e a bola sair pela linda de fundo, PODE voltar atrás e dar a falta atrasada, pois a vantagem não se concretizou.
    Assim, se o árbitro entendeu que o chute foi pra fora “por ruindade” de quem chutou”, tiro de meta. Se ele acha que foi pra fora por única e exclusivamente a falta, volta atrás e marca a falta. E se for gol, valida-o, evidentemente.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s