– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Santos x Red Bull Bragantino (semifinal).

E para o confronto entre o Peixe vs o Massa Bruta, a Federação Paulista escalou a seguinte Equipe de Arbitragem:

Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Árbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima
Quarto Árbitro: Thiago Luís Scarascatti
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
AVAR1: Vitor Carmona Metestaine
Observador VAR: Ednilson Corona

A FPF escolheu a FIFA Edna Alves Batista para Palmeiras x Novorizontino, e um aspirante a FIFA para Santos x Red Bull Bragantino. Pela lógica, os dois FIFAS (Flávio Rodrigues de Souza e Raphael Claus) apitarão as finais.

Candançan é jovem, ainda está aprendendo a apitar e demonstra muita insegurança. Tem potencial, mas estão forçando a barra para amadurecê-lo na marra. Seu último jogo do Santos foi na última rodada, contra a Inter de Limeira,  eo último jogo dele com o Massa Bruta foi na derrota por 1×0 para o Palmeiras.

O problema é que ele causou má impressão em São Paulo 1×1 Palmeiras, especialmente com a conversa dele com a VAR. Para quem não viu o absurdo, está em: https://pergunteaoarbitro.wordpress.com/2024/03/05/o-audio-do-var-de-sao-paulo-1×1-palmeiras-e-a-grande-bobagem-sobre-posse-de-bola/

Desejo que não tenhamos exigência para o árbitro na partida e que seja um bom jogo. Veremos como Candançan reagirá se for pressionado.

Acompanhe conosco o jogo entre Santos x Red Bull Bragantino  pela Rádio Futebol Total, acessando:
YouTube: https://www.youtube.com/c/CANALDOLOREDO, ou
Facebook: https://www.facebook.com/radiofuteboltotalbraganca, ou
Twitter: https://twitter.com/radiodaverdade,
ou ainda pelo site: http://radiofuteboltotal.com.
Narração de Sérgio Loredo, reportagens de Pietro Loredo, comentários de Lucas Salema e Léo Naja, análise de arbitragem de Rafael Porcari. Quarta 27/03, 20h30. Mas desde às 19h00 estaremos no ar para levar a melhor transmissão para você!

 

Um comentário sobre “– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Santos x Red Bull Bragantino (semifinal).

  1. Bom dia

    A provável forçada do presidente da FPF Reinaldo Carneiro Bastos para que a Comissão de Arbitragem presidida pelo argentino Patrício Loustau, tendo como principal assessor Marcelo Caetano Rogerio escalem continuamente o jovem e promissor árbitro Matheus Delgado Candançan, objetivando alça-lo a FIFA, pode estar criando replica do vaselina Arnaldo Cesar Coelho e semelhantes, que: cometeram misteriosos erros em jogos de interesse políticos e comercias.

    Curtir

Deixe um comentário