– Que sorte, Cash!

Apesar da boa arbitragem de Wilton Sampaio no Polônia 2×0 Arábia Saudita, um erro determinante: aos 20’ do 1o tempo, o lateral polaco Cash deu uma cotovelada no seu adversário, fora do campo de visão do árbitro, e não foi expulso.

O VAR canadense se “fez de morto” e não chamou o árbitro brasileiro. Uma pena. Estava 0x0 e a Arábia era melhor. Poucos minutos depois, o próprio Cash armou a jogada do gol.

Erros assim, infelizmente, são relevantes.

Um comentário sobre “– Que sorte, Cash!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s